Antes de fundar a GAGARIN, Benjamin trabalhou por 4 anos em Finanças e 11 anos em Marketing, nas áreas de pesquisa de mercado, inovação e gestão de marcas, para multinacionais nas áreas de alimentos, bebidas e higiene pessoal.
Benjamin fez graduação em administração de empresas na FGV-SP, mestrado em psicologia na PUC-SP e é doutorando em Marketing na FGV-SP, onde estuda comunidades digitais de marca. Desde 2009 é professor universitário, atualmente ensinando Pesquisa de Mercado para os alunos da FGV-SP. |
Benjamin é um nadador que já não se afoga entre os masters da Hebraica, tem mania com organização, paixão inesgotável por conhecimento e pelo Miles Davis. |
O Roni é formado em Economia pela Unicamp com Pós Graduação em Cinências do Consumo pela ESPM e Gestão de Negócios pela FGV. Trabalha há 15 anos em Marketing, com experiência nas áreas de inteligência e pesquisa de mercado, gestão de marcas, comunicação e trade. Atuou em multinacionais e empresas nacionais dos setores de higiene e limpeza, bebidas e do mercado imobiliário. |
Nos últimos 4 anos numa agência de branding, liderou trabalhos de pesquisa e estratégias de marca para empresas de diversos segmentos como varejo, cosméticos, alimentação e bebidas, tintas, construção, higiene, móbile marketing, farmacêutico e agro business.Ele é marido da Cinthia e pai da Marília, da Júlia e do Vítor e no momento está esperando a Luiza. Adora as bandas britânicas como The Who, Queen e Pink Floyd, mas por conta dos filhos tem de mesclar um pouco o repertório de Lana Del Rey a Galinha Pintadinha. Quem disse que o fato dos filhos crescerem não tem lá suas vantagens? |